Um homem á sua medida, A companheira perfeita

Narrativa romantica
978-84-687-5236-5
PORTUGUES
320
170cm
107cm
TIFFANY

Um homem à sua medida
Primeiro seria a dama de honor? e depois a noiva?

Dodie ia ser a dama de honor da sua famosíssima irma, a mesma irma que fazia com que se sentisse sempre feia e gorda. Entao, só havia uma coisa a fazer: dieta. E para isso necessitava de um treinador pessoal. Era preciso um milagre para que Dodie baixasse dois números na sua roupa antes do casamento, sobretudo porque nao resistia ao chocolate. Mas nao demorou muito tempo a descobrir que havia outra coisa a que também nao resistia: ao seu treinador, Brad Morgan. Brad, além de ser muito bonito, tinha-se proposto mostrar a Dodie que a verdadeira recompensa seria encontrar alguém que a amasse tal como era? e ele era esse homem. A companheira perfeita Uma vida fora do comum? junto de um príncipe.
Laura percebera que o príncipe Alexander de Montorino precisava de descansar... das suas obrigaçoes como príncipe. Era um homem demasiado estrito e formal que necessitava de alguma diversao. Durante alguns dias, seria uma pessoa normal, como ela. Laura seria a sua guia no mundo normal?
Para Alexander, Laura era como uma lufada de ar fresco, uma mulher que nao se preocupava com o protocolo e que lhe dizia o que devia fazer. Seria a companheira perfeita para o resto da sua vida? até que descobriu o seu segredo?